Começo!

Esse é o começo de tudo, o começo de um registro, das minhas memórias, das pessoas que conheci, dos lugares que visitei. Quero, e assim espero, que ao longo dos anos possa perceber uma crescente em minha escrita e em minhas experiências, e que ao final do meu percurso, possa olhar para trás e pensar: Valeu a pena!

Resolvi começar escrevendo sobre coisas e momentos que já vivi, mesmo que já tenha feito um tempo, mas que sem dúvida foram coisas importantes e marcantes para mim. Essa história de escrever não é nova, estava amadurecendo… então alguns tópicos serão “retroativos”.

A coisa que mais me motiva na vida sem dúvida é viajar, sempre estou pesquisando sobre lugares e culturas, planejando a próxima viagem, isso me dá combustível para aguentar as pressões do trabalho, trânsito, e demais dissabores na vida. Minha sorte é ter encontrado um companheiro que só acrescenta neste quesito, que é realmente minha alma gêmea, para isso e muito mais – Elliot é meu marido, parceiro, melhor amigo – e vai aparecer sem dúvida em muitos posts.

É interessante parar de vez em quando, olhar para trás e ver pelo que passamos, o quanto evoluímos, e do que somos capazes.

Neste percurso, tantas coisas interessantes acontecem, pessoas passam pelas nossas vidas, e o mais importante é tirar um bom proveito de tudo.

Por aqui então vou registrando esses momentos, vamos ver no que vai dar!

Publicado por Estela Maria em 19 de setembro de 2010 às 03:37