O Coelho da Pascoa também entrega Cartinhas

O coelho da Pascoa também entrega Cartinhas. Amado pelas crianças, além de ovos de chocolates, coloridos e com brinquedos, o coelhinho da pascoa também entrega cartinhas personalizadas para dar ainda mais vida ao imaginário infantil.

Coelho da Pascoa

Estimular a imaginação da criança é fundamental para seu desenvolvimento cognitivo, não apenas porque a criança assimila melhor o aprendizado de diversas lições importantes para sua vida, como também, transfere a personagens muitas duvidas e, consequentemente, resolução de problemas.

Uma criança que usa a imaginação, é mais criativa, consegue desenvolver pensamento crítico e raciocínio. Sim, a criatividade é tudo isso e muito mais.

O coelho da Pascoa também entrega Cartinhas, e não somente ele: Papai Noel, Fada do Dente, Princesas, Heróis, e personagens infantis escrevem cartas e enviam pelo correio. Esse é o trabalho do site CARTINHAS , que vem encantando crianças (e porque não adultos?) com suas cartas mágicas, cheias de carinho, proporcionando um momento único e de grande emoção.

Páscoa

Toda Cartinha vem com um brinde encantado! Além da emoção de receber uma carta, encaminhada direto para a criança, tendo o personagem como remetente, a cartinha vem com uma surpresinha.

Existem as cartas das datas comemorativas, mas também cartas de bom comportamento, no aniversário, ou qualquer ocasião importante, marcando a data de maneira mais que especial.

Páscoa cartinhas

Através do site CARTINHAS , é possível escolher a carta desejada, e personalizar com os dados da criança. O trabalho é incrível, com material de alta qualidade, muito real e lúdico. Arthur ama receber suas cartinhas e ficamos todos encantados com sua emoção ao abrir a caixa de correios e encontrar ali algo tão significativo, representando que ele foi lembrado por alguém especial.

A infância passa rápido, e junto com ela essa inocência. Mas deixar esses momentos registrados no imaginário infantil é incrível e muito recompensador.

Encomende já a sua!

Publicado por Estela Maria em 1 de março de 2018 às 21:02